quarta-feira, 16 de março de 2011

Caio Castro é vaiado no desfile

Caio Castro levou a plateia do desfile Mega Polo Moda à loucura na tarde desta terça-feira (15), em São Paulo. Se foi ovacionado com gritos histéricos na passarela, nos bastidores, foi vaiado. E retribuiu com grosseria. O ator chegou ao evento com 1h30 de atraso e levou vaia de duas modelos que o esperavam para desfilar. Irritado com a recepção, Caio fez um gesto mal-educado com a mão para as meninas diante de todos que estavam no camarim.
Uma representante da Ford Models, que acompanhava o ator, justificou o atraso: Caio chegou de Salvador e foi direto do aeroporto para o evento. Além de ter enfrentado trânsito no caminho, o galã de "Ti-ti-ti" também estava doente.
Ao ser perguntado sobre o noticiado affair com Ísis Valverde, seu par romântico na novela, ele saiu pela tangente. "É inevitável o comentário. A gente se doa tanto para o personagem que rola uma confusão. Toda essa dedicação e doação acabam confundindo as pessoas. É normal", tentou justificar.
Caio, no entanto, não poupou elogios à parceira de cenas. "A gente é bem amigo, já tinha uma coisa de cumplicidade um com o outro, independente de trabalhar junto ou nao. Isso só ajudou a construir Edgar e Marcela do jeito que foi construído", disse ele, sobre Ísis."Ela é uma grande atriz, já acompanhava o trabalho dela antes da TV e tinha muito respeito por ela. Foi muito bom e sera um enorme prazer trabalhar com ela de novo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário